Catavento realiza seminário para debater temas como marketing digital, dropshipping e pandemia
PublishNews, Redação, 25/10/2021
Catavento Summit começa nesta segunda e segue com a sua programação até a próxima quarta-feira (27)

Começa logo mais, às 17h, o Catavento Summit. Realizado pela Distribuidora Catavento, o evento on-line vai reunir nomes do mercado editorial para compartilhar experiências e tendências. Os convidados vão abordar diversos assuntos relacionados ao mundo do livro: carreira, marketing digital, livecommerce, negócios locais, algoritmo, dropshipping, gestão e muito mais. Um evento gratuito para inspirar e informar profissionais do livro.

Abrindo a programação, Rackel Accetti, gerente geral da Editora Luz da Serra fala sobre Estratégias de marketing digital para o livro. Às 18h, Cláudia Machado, do time da própria Catavento, apresenta a segunda mesa, Conectando o mercado editorial, às 19h.

Ainda no primeiro dia, acontecem as mesas Como usar o algoritmo a seu favor, com Cinthya Muller, coordenadora comercial da Editora Planeta, a partir das 19h, e Dropshipping no mercado livreiro, com Rogério Mancini, coordenador do núcleo Catavento Digital, a partir das 20h.

A programação segue na terça-feira (26), com a mesa Livecommerce no mercado livreiro, com o produtor literário Sérgio Reis Alves, marcada para começar às 17h. Adaptar-se é preciso: trajetória profissional em um mercado em transformação é segunda mesa da terça-feira e será conduzida por Maria Carolina Borin, a partir das 18h. Às 19h, Marcelo Pelegia fala na mesa Gerindo crises: reestruturação e superação da editora Astral Cultural. Vinicius Barreto, gestor de comunidade da agência #coisadelivreiro, encerra a programação do dia com a mesa Como montar um clube do livro de sucesso, a partir das 20h.

Erika Dias, da Nobel Penha e Itaquera, abre a programação da quarta-feira (27), com a mesa Sobrevivendo e superando-se em meio à pandemia, a partir das 17h. Carlos Eduardo Perol apresenta o Delivrory e fala sobre a importância dos negócios locais, a partir das 18h. Pelegia, Accetti e Borin voltam ao palco virtual para encerrar a programação, com a mesa Presente e futuro do mercado editorial, a partir das 19h.

Para mais informações e inscrições (gratuitas), clique aqui.

[25/10/2021 10:20:00]