Feira do Livro da Editora UFPR e Semana Literária Sesc começam nesta terça
PublishNews, Redação, 28/09/2021
Editoras devem oferecer desconto de no mínimo de 20% nos livros da 19ª edição da Feira. Já a 40ª Semana Literária Sesc terá a participação de nomes como Martha Medeiros, Sidarta Ribeiro, Luiz Alberto Oliveira e Itamar Vieira Junior.

Começa nesta terça-feira (28) e segue até 1º de outubro, a 19ª Feira do Livro da Editora UFPR e a 40ª Semana Literária & Feira do Livro Sesc que vem com o tema Literatura: porque outro mundo é possível. Os dois eventos acontecem simultaneamente de forma virtual, com acesso gratuito.

Nesta edição, participam 48 editoras entre universitárias e comerciais que, de acordo com os organizadores, devem ofertar desconto de no mínimo de 20% nos livros. Bazar do Tempo, Fiocruz, Vozes, Grupo Autêntica, Todavia, Edusp, Senac SP, Oficia Raquel, Aller, 106, Unesp, UFMS e Editora 34 são só algumas das casas editoriais que participam da Feira. Para comprar os livros, basta acessar o site do evento onde há um espaço exclusivo destinado aos expositores. Clicando na logo da editora ou livraria, o visitante será direcionado para a loja virtual, onde poderá encontrar livros com desconto.

Sobre a programação da Semana Literária Sesc, durante quatro dias, serão realizadas palestras e bate-papos com grandes nomes da literatura nacional e autores de best-sellers, como Martha Medeiros, Sidarta Ribeiro, Luiz Alberto Oliveira, Itamar Vieira Junior, Rita Kohl, dentre outros.

Nesta terça, às 17h acontece uma live com os vencedores do Prêmio Sesc de Literatura, e às 19h, um bate-papo com Martha Medeiros, mediado por Luis Pellanda. A programação completa você confere clicando aqui.

Tags: Editora UFPR
[28/09/2021 09:00:00]