Culturama tem novo gerente de marketing
PublishNews, Redação, 03/09/2021
Marcelo Adriano da Silva entra para o time da editora com o objetivo de dar continuidade ao crescimento da empresa

A Culturama, editora que detém direitos de publicação de personagens da Disney no Brasil, tem um novo gerente de marketing. O contratado é Marcelo Adriano da Silva, profissional com 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, Produto, Comunicação e Propaganda e que assume o desafio de crescimento da empresa. Marcelo trabalhou por 13 anos na Panini, sendo o responsável pelos produtos editoriais de diversas licenças, entre elas Disney, Marvel, Star Wars e Turma da Mônica. Entre seus casos de sucesso está justamente o gerenciamento e planejamento estratégico para o lançamento da Turma da Mônica Jovem e das coleções de figurinhas das Copas do Mundo de 2014 e 2018. "Sou um entusiasta pela área de marketing e principalmente pelos desafios que o mercado apresenta. Hoje começo uma nova fase como Gerente de Marketing na Culturama e encaro essa jornada com bastante seriedade e certo de que será uma boa experiência", conta Marcelo.

[03/09/2021 09:00:00]