Feira de Bolonha anuncia sua programação on-line
PublishNews, Redação, 20/05/2021
Evento contará com mais de 60 conferências, apresentações, cursos de formação e workshops, além de fechar parcerias com a Associação Italiana de Editores (AIE) e International Publishers Association (IPA)

A Feira do Livro Infantil de Bolonha, marcada para acontecer de forma exclusivamente digital de 14 a 17 de junho, revelou detalhes da sua programação. Neste ano, o evento contará com mais de 60 conferências, apresentações, cursos de formação e workshops. Graças a uma parceria com a Associação Italiana de Editores (AIE), a programação começa no dia 7 de junho com mesas que abordarão temas como a educação, acessibilidade, sustentabilidade, diversidade e os desenvolvimentos digitais na indústria do livro.

Já a BolognaBookPus, conferência organizada por Jacks Tomas, ex-diretora da Feira do Livro de Londres, será realizada em parceria com a International Publishers Assotiation (IPA) e debaterá o futuro pós-pandemia. O projeto capitaneado por Tomas também terá esse ano o programa “autor embaixador", que celebrará autores que unem os mundos da publicação para adultos e crianças. A embaixadora deste ano é a autora Victoria Hislop.

A feira anunciou também que em 2022, acontecerá de 21 a 24 de março

[20/05/2021 09:00:00]