Como criar marcas vencedoras através do Instagram
PublishNews, Redação, 05/05/2021
Livro explica como gerar mais negócios através do aplicativo baseado em quatro pilares: estratégia, conteúdo, anúncios e mensuração de resultados

Sucesso no Instagram não é ter um milhão de likes. Sucesso é transformar a rede social numa mídia poderosa para alcançar os seus objetivos na vida e nos negócios. Esse é o propósito do livro Instagram marketing (DVS, 288 pp, R$ 69), do autor Rafael Terra, especialista em tendências digitais. O livro aprofunda os quatro pilares que aumentam a autoridade e vendas de uma marca no Instagram: estratégia (como planejar e conquistar os seus objetivos), conteúdo (segredos para Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives), anúncios e mensuração de resultados. Instagram marketing é indicado para pessoas que buscam se comunicar de forma engajadora e conhecer as possibilidades de gerar mais negócios através do aplicativo. A obra conta ainda com prefácio de Martha Gabriel.

Tags: DVS, Negócios
[05/05/2021 07:00:00]