Reboot: Segundo workshop do ano acontece nesta quarta
PublishNews, Redação, 20/04/2021
Encontro reunirá importantes nomes do mercado internacional do livro para debater sobre os principais tópicos desse setor que precisam ser consertados quem pode fornecer as melhores ferramentas para esse fim

Com o tema Como consertar o que está quebrado e quem pode oferecer as melhores ferramentas para isso, a segunda edição do ano do Reboot, acontece nesta quarta, às 9h. Criado por Rüdiger Wischenbart, Carlo Carrenho e Klaus-Peter Stegen, desde o ano passado o Reboot tem construído uma comunidade internacional com importantes nomes do mercado mundial do livro para trocar ideias e experiências.

No evento desta quarta (21) haverá três mesas. Na primeira delas, Jesús Badenes (Planeta), Matt Turner (Turner Industrial Data) e Gerd Robertz (BoD) falarão sobre as ferramentas e habilidades necessárias para aumentar a eficiência e versatilidade em um ambiente de publicação multiformato e multicanal.

Logo depois, o tema será o consumidor final e como fazer com que líderes inovadores se destaquem e cresçam mesmo durante a pandemia, que contará com a participação de Julie MacKay (Scribd), Peta Nightingale (Bookouture), Jason Spanos (KNK) e Rafaela Pechansky (TAG).

Por fim, a última mesa do dia terá Annette Lechner (Paul Zsolnay Verlag), Jon Malinowski (Pubmatch), Maria Cardona (Pontas Agency), Bill Rosenblatt (GiantSteps) e Kris Kliemann (Global Rights Expert) para falar sobre a importância das redes próprias dos agentes, das micro feiras e plataformas digitais de direitos na busca das melhores práticas para ter sucesso num mercado virtual e descentralizado de direitos.

Para se inscrever no evento, é só clicar aqui e assinantes do PublishNews têm desconto usando o código PNBrazil-Reboot21.

Tags: ReBoot
[20/04/2021 09:00:00]