Reboot: Como consertar o que está quebrado?
PublishNews, Redação, 15/04/2021
Segundo workshop do ano discutirá os principais tópicos do mercado internacional do livro que precisam ser consertados quem pode fornecer as melhores ferramentas para esse fim. Encontro acontece no dia 21/04.

O Reboot, projeto criado pelo consultor austríaco Rüdiger Wischenbart; Carlo Carrenho, fundador do PublishNews, e pelo consultor alemão Klaus-Peter Stegen, continua na sua missão de reunir importantes nomes do mercado do internacional do livro para trocar ideias e experiências. Em fevereiro, o Reboot começou sua programação de 2021 com o objetivo de avaliar os danos provocados pela covid-19 e identificar as principais lições para o futuro.

Na próxima quarta (21), às 9h (horário de Brasília), o segundo workshop do ano terá o tema Como consertar o que está quebrado e quem pode oferecer as melhores ferramentas para isso. "A ideia é trazer gente interessante para uma conversa participativa, de preferência sem power point e sem apresentações chatas. E fazer isto de uma maneira mais informal e com espírito de comunidade”, explica Carrenho.

Esse "encontro" informal terá três mesas interativas que discutirão as ferramentas e habilidades necessárias para aumentar a eficiência e versatilidade em um ambiente de publicação multiformato e multicanal; como chegar melhor ao consumidor final e fazer com que líderes inovadores se destaquem e cresçam mesmo durante a pandemia e a importância das redes próprias dos agentes, das micro feiras e plataformas digitais de direitos na busca das melhores práticas para ter sucesso num mercado virtual e descentralizado de direitos.

Participam das mesas nomes como Jesús Badenes (Planeta), Matt Turner (Turner Industrial Data), Gerd Robertz (BoD), Jason Spanos (KNK), Peta Nightingale (Bookouture), Julie MacKay (Scribd), Anna-Soler Pont (Pontas Agency), Jon Malinowski (Pubmatch) e Kris Kliemann (Global Rights Expert).

Para se inscrever no evento, é só clicar aqui. Assinantes do PublishNews têm desconto usando o código PNBrazil-Reboot21.

Tags: ReBoot
[15/04/2021 08:00:00]