Feira do Livro de Resende realiza sua primeira edição virtual
PublishNews, Redação, 25/03/2021
Discutindo o impacto da tecnologia na literatura, edição 100% virtual acontece de hoje até 28/03 em um ambiente 3D

A Look Mídia, por meio da Lei Aldir Blanc, apresenta pela primeira vez no formato virtual a Feira do Livro de Resende.

A Flir será realizada em uma plataforma virtual gratuita entre hoje (25) e domingo (28) e terá como tema O impacto da tecnologia na literatura, colocando em pauta como as novas ferramentas digitais estão impactando o dia a dia das pessoas. “Buscamos reproduzir todos os espaços da Flir em uma plataforma virtual 360, tornando o evento mais democrático. Não poderemos estar juntos fisicamente, mas estaremos juntos compartilhando muita literatura, cultura e conhecimento”, explica Adriana Elias, organizadora do evento.

Os visitantes poderão caminhar por todo o evento, passando pelos seus 20 expositores em 3D, entre livrarias, editoras e projetos literários. Com uma exposição em sua homenagem, o patrono escolhido será o Ruy Barbosa, escritor, advogado, jornalista, jurista e político, sendo conhecido por defender temas da educação e da cultura. Apesar de virtual, a feira será novamente, ponto de encontro de escritores, educadores, artistas, articuladores da cultura e o público em geral, através das palestras, bate papos, oficinas e apresentações. Entre os convidados estão nomes como Bia Bedran, Paula Pimenta, Bruna Vieira, Roseana Murray, Babi Dewet, Pedro Gabriel e Júlio Emílio Braz.

A programação completa você confere no site da Flir e a plataforma virtual ficará no ar até 25 de abril. Além de poder continuar caminhando pelo ambiente 360 graus, os visitantes poderão acompanhar todas as atrações que rolaram no evento.

Tags: FLIR
[25/03/2021 08:00:00]