De cara nova, PN se prepara para os 20 anos
PublishNews, Redação, 16/12/2020
Nova marca e novo endereço são as duas primeiras novidades que PublishNews apresenta para celebrar as suas duas décadas de vida

O PublishNews nasceu em julho de 2001, como uma newsletter enviada para um mailing de 30 pessoas ligadas ao mundo do livro. No ano que vem, portanto, completamos 20 anos. E isso será motivo de comemorações. O ano que vem será de grandes novidades para os assinantes do PublishNews. Projetos, seções e eventos novos marcarão um passo importante na maturidade do canal que se consolidou como a principal fonte de notícias e de informações do setor editorial brasileiro.

Nesta terça-feira (16), ao apresentar o EdTech Meeting, Leonardo Neto, editor do PublishNews, anunciou duas mudanças que já indicam o que está por vir. Primeiro, a marca do PublishNews foi modernizada. A remodelação do desenho pelo qual o PN ficou conhecido no mercado dá mais dinamismo ao logo, pontuando o que está por vir.

Mudança também no endereço do PublishNews, que deixa a Rua Fidalga e começa 2021 na Avenida Henrique Schaumann, 1108-A, na Zona Oeste de São Paulo. Além de servir de QG para a nossa equipe, a Casa PublishNews passará a oferecer uma série de serviços à comunidade editorial, como um coworking, estúdios para gravações em áudio e vídeo e locais para encontros e reuniões. Tão logo a pandemia nos permita, a Casa deverá receber happy hours, mantendo a tradição do PublishNews.

Essas são apenas duas mudanças que preparam para o que vem. Muita coisa está por vir. Queremos estar sempre próximos dos nossos assinantes; entendendo suas necessidades e dando respostas a essas demandas.


[16/12/2020 09:00:00]