Expresso Cabo de Santo Agostinho
PublishNews, Redação, 05/08/2020
Transpo Express abre linha direta entre suas filiais e o Centro de Distribuição da Amazon em Cabo de Santo Agostinho (PE)

A Transpo Express Transportadora, empresa que se especializou em entregas e coletas para editoras e distribuidoras de livros está fazendo uma linha direta de entrega semanal para o centro de distribuição (CD) da Amazon em Santo Agostinho (PE). Em dezembro passado, a empresa de Jeff Bezos inaugurou o seu segundo CD no Brasil e ampliou a sua capacidade de entrega na região, mas muitas editoras estavam com dificuldade para atendê-la. Com isso, a Transpo aproveitou a situação e abriu a linha direta. Funciona assim: as editoras deixam sua carga com a transportadora que cuida de todo agendamento e toda segunda-feira dispara uma carreta até a filial da Amazon em Santo Agostinho.

A ideia da Transpo Express é abrir em breve uma filial no Nordeste para poder atender as livrarias e editoras da região. “Nós estamos pensando em como melhor atender esse mercado, para que o custo fique bacana para todos”, adianta Mariana Martins, CEO da empresa. Além da matriz em São Paulo, a Transpo já conta com filiais no Rio de Janeiro e Paraná.

[05/08/2020 10:00:00]