Buscando títulos mais comerciais, editora lançou os selos Opala - que publicará livros adultos de ficção e não-ficção - e Elipse
A Editora Bambolê, especializada em livros infantis e juvenis, está lançando dois novos selos. O primeiro deles é a
Editora Opala, que publicará livros adultos de ficção e não-ficção, que tenham potencial de grande alcance, "candidatos a se tornarem best-sellers". Os três primeiros títulos, que serão lançados no segundo semestre, são:
Faça o amor ser fácil, da digital influencer e terapeuta holística Thamires Hauch; o primeiro volume do romance distópico
A rainha perdida, de Ana Cristina Melo; e
Controle seu dinheiro antes que ele te devore, um livro sobre educação financeira para os jovens, também de Ana Cristina.
O segundo selo da editora se chamará
Elipse, que investirá na qualidade do produto final, pensando sempre num menor custo de produção e em pequenas tiragens. Segundo justificou a editora, esse formato permitirá que as editoras possam abrir mais espaço para autores iniciantes.
Pela própria Bambolê, sairá no segundo semestre, o terceiro volume do livro O diário das fantásticas viagens de Giovana, de D.J. Galvão com ilustrações de Bruna Mendes; O olho do piolho e Uma aventura para três, este dois últimos da autora premiada Lucia Bettencourt.