Bambolê lança dois novos selos
PublishNews, Redação, 21/07/2020
Buscando títulos mais comerciais, editora lançou os selos Opala - que publicará livros adultos de ficção e não-ficção - e Elipse

A Editora Bambolê, especializada em livros infantis e juvenis, está lançando dois novos selos. O primeiro deles é a Editora Opala, que publicará livros adultos de ficção e não-ficção, que tenham potencial de grande alcance, "candidatos a se tornarem best-sellers". Os três primeiros títulos, que serão lançados no segundo semestre, são: Faça o amor ser fácil, da digital influencer e terapeuta holística Thamires Hauch; o primeiro volume do romance distópico A rainha perdida, de Ana Cristina Melo; e Controle seu dinheiro antes que ele te devore, um livro sobre educação financeira para os jovens, também de Ana Cristina.

O segundo selo da editora se chamará Elipse, que investirá na qualidade do produto final, pensando sempre num menor custo de produção e em pequenas tiragens. Segundo justificou a editora, esse formato permitirá que as editoras possam abrir mais espaço para autores iniciantes.

Pela própria Bambolê, sairá no segundo semestre, o terceiro volume do livro O diário das fantásticas viagens de Giovana, de D.J. Galvão com ilustrações de Bruna Mendes; O olho do piolho e Uma aventura para três, este dois últimos da autora premiada Lucia Bettencourt.

[21/07/2020 09:00:00]