Como dar nova vida ao fundo de catálogo da sua editora
PublishNews, Redação, 03/07/2020
No 17º episódio do ColabPublishNews, Bruno Zolotar e Ana Lima falam sobre as estratégias adotadas pela Rocco durante a pandemia

Uma das primeiras atitudes tomadas pelas editoras por conta da pandemia foi pisar no freio e suspender ou adiar seus lançamentos. Uma maneira de reduzir gastos em um momento em que as lojas estavam de portas fechadas e o mercado desacelerando. Por outro lado, outras editoras, como a Rocco, optaram por uma estratégia diferente e mantiveram os lançamentos. Ao mesmo tempo, a editora conseguiu emplacar na Lista dos Mais Vendidos fundos de catálogo, entre reedições e edições antigas que ressurgiram. Pensando nessa estratégia, o ColabPublishNews desta sexta-feira (03) - série que busca apresentar soluções que podem minimizar os efeitos da pandemia na economia do livro - recebe Bruno Zolotar, diretor comercial e de marketing e Ana Lima, gerente editorial da editora Rocco, para falarem como a editora tem conseguido manter seu catálogo em alta e sobre o trabalho com o fundo de catálogo. A conversa acontece às 14h e será transmitida pela página do PublishNews no Facebook. Depois, o conteúdo estará disponível na PublishNewsTV e também nos aplicativos de podcast: Spotify, iTunes, Google Podcasts e Overcast.

[03/07/2020 08:00:00]