Saraiva fecha mais cinco lojas
PublishNews, Redação, 24/06/2020
Entre as lojas fechadas estão a do Shopping Center Norte (SP), Rua do Ouvidor (RJ), Shopping Recife (PE) e Moinhos Shopping (RS). Rede agora conta com 62 lojas em 19 estados.

Saraiva fecha mais sete lojas. Rede agora conta com 62 lojas em 19 estados. | © Facebook da empresa
Saraiva fecha mais sete lojas. Rede agora conta com 62 lojas em 19 estados. | © Facebook da empresa
Em maio passado, a Saraiva enviou aos seus funcionários um comunicado ao qual o PublishNews teve acesso em primeira mão, anunciando o fechamento de sete lojas. No mesmo documento, a empresa informava que outras 12 lojas eram listadas como “possíveis encerramentos”. O documento diz que a Saraiva estava negociando com os locatários e, caso não conseguisse diminuir os valores de contratos, encerraria as atividades agora no mês de junho. Das 12, cinco já não aparecem no site da empresa: Shopping Recife (PE), Rua do Ouvidor (RJ), Shopping Center Norte (SP), Shopping ABC (SP) e Moinhos Shopping (RS).

Outras cinco lojas listadas como “possíveis encerramentos” ainda estão listadas na seção "Nossas Lojas": RioMar Recife (PE), Ilha Plaza Shopping (RJ), Shopping Recreio (RJ), Boulevard Londrina Shopping (PR) e Shopping Eldorado (SP).

A Saraiva confirma que entre maio e junho, já fechou 13 unidades.

Agora, com estes fechamentos, a Saraiva conta com 62 lojas em 19 unidades da federação.

**Matéria atualizada em 14h do dia 24/06/2020 para corrigir número de lojas fechadas conforme relação oficial da Saraiva

[24/06/2020 10:00:00]