O mercado editorial pós-pandemia
PublishNews, Redação, 23/06/2020
Editora UFSM realiza um bate-papo com Carlo Carrenho e Daniel Coronel sobre digitalização, globalização e outras tendências aceleradas pela covid-19

A crise do novo coronavírus afetou a economia drasticamente e o mercado editorial não ficou de fora. Com uma retomada ainda não muito clara, os diversos setores devem se adaptar para manter suas rotinas de produção, a fim de garantirem sua própria existência no mercado. No ramo editorial, não está sendo diferente: a queda nas vendas de livros já era perceptível há alguns anos e agora se agravou. Mas como será daqui para frente? Pensando nisso, a Editora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), junto do curso de Produção Editorial da UFSM e do Observatório Socioeconômico da editora realizam nesta quinta (25), às 14h, uma conversa sobre o mercado editorial com Carlo Carrenho, formado em Economia pela FEA-USP e fundador do PublishNews, e com Daniel Coronel, diretor da Editora UFSM. A mediação será de Marilia Barcellos, professora do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM. Serão postos em pauta assuntos ligados à digitalização, ao acesso à leitura, à globalização e outras tendências aceleradas pela covid-19. A transmissão será feita pelo Facebook da Editora UFSM.

Tags: Editora UFSM
[23/06/2020 06:00:00]