Bate-papo com PublishNews
PublishNews, Redação, 29/04/2020
Novo projeto do PN que quer aproximar autores e leitores começa nesta quarta (29/04) com a participação da autora Giovanna Vaccaro

Desde o último mês, o PublishNews tem trazido duas vezes por semana, conversas com profissionais do mercado com ideias inovadoras para minimizar os efeitos da crise na indústria do livro. Este é o ColabPublishNews que já chegou a sete edições. Pensando também em aproximar os autores do seu público, o PN inicia nesta quarta-feira (29), um outro projeto, o Bate-papo com PublishNews, mais uma ideia para trazer mais ânimo em tempos de isolamento social. Giovanna Vaccaro é a primeira autora a participar do projeto.

Giovanna publicou seu primeiro romance, Procura-se, aos 14 anos, e a obra E se..., um ano depois. Apresentou o Clube do Livro na TV Capricho, em 2016 e é responsável pelas áreas de produção gráfica e mídias sociais na editora Coerência. No bate-papo, que será mediado por Maju Alves, responsável pelos projetos especiais do PN, Giovanna irá falar sobre seus livros, processo de escrita, suas inspirações e próximos planos.

A conversa acontece logo mais, às 17h, no Instagram do PublishNews (@publishne.ws). Quem quiser participar das próximas conversas é só mandar um e-mail para maju@publishnews.com.br.

E por falar em lives, o PublishNews criou uma página em que reúne diversos eventos virtuais que têm como foco o livro, a leitura ou a literatura. Para acessar esta página, clique aqui.

[29/04/2020 09:00:00]