Frankfurt Audio abre inscrições
PublishNews, Redação, 27/04/2020
Inaugurado na última edição da feira, espaço voltado para o áudio abriu inscrições para especialistas no setor se apresentarem gratuitamente na feira

Na última quarta-feira (22), a Feira do Livro de Frankfurt emitiu um comunicado expressando sua preocupação com todos os afetados pelo novo coronavírus e frisando que sua prioridade é a saúde e segurança de seus expositores, visitantes e público em geral. A manifestação veio depois do anúncio do cancelamento da tradicional Oktoberfest, que acontece entre o fim de setembro e o início de outubro. A Feira, no entanto, mantém, até o momento, a sua programação original: de 14 a 18 de outubro, informando que qualquer decisão no sentido contrário só será tomada em meados do mês de junho.

Enquanto isso, os planos para o evento continuam e a Feira do Livro de Frankfurt irá mais uma vez dar destaque para os conteúdos, serviços e produtos de áudio. Para ampliar ainda mais a conversa sobre o assunto e incluir aspectos inovadores para a indústria ao áudio, o evento abriu três vagas gratuitas de 30 minutos no Frankfurt Audio Stage nos dias de visita comercial da feira (14 a 16/10). As inscrições estão abertas para sugestões de apresentações, painéis de discussão ou formatos semelhantes. O evento pode ser realizado em inglês ou alemão e será gravado e publicado como um arquivo de áudio.

A feira procura por especialistas do setor internacional de áudio, incluindo produtores e narradores de audiolivros, provedores de serviços, serviços de streaming, institutos de pesquisa, podcasters, provedores de tecnologia e editores. As inscrições terminam no dia 31 de maio e para se inscrever é só clicar aqui.

[27/04/2020 06:00:00]