Banca Tatuí é invadida
PublishNews, Redação, 09/04/2020
Banca dos editores João Varella e Cecília Arbolave foi arrombada na madrugada na última quarta (8)

Na madrugada da última quarta-feira, a Banca Tatuí, livraria de publicações independentes localizada na Rua Barão de Tatuí, 275, na região da Vila Buarque, foi arrombada. Nenhum livro foi furtado já que desde que o comércio em São Paulo foi obrigado a fechar as portas, João Varella e Cecília Arbolave, donos da livraria e editores da Lote 42, subiram todo o estoque da banca para a Sala Tatuí em um prédio próximo.

Em uma postagem em sua rede social, Varella contou que recebeu a notícia dos comerciantes vizinhos logo cedo e que outros pequenos comércios da rua também sofreram arrombamentos nos últimos dias e em entrevista ao Estadão, Varella comentou o acontecido. “É mais sobre o peso simbólico disso, né? A Rua Barão de Tatuí, tão hypada, agora esvaziada e perigosa. Sinto até mais pela galera dos restaurantes. Para eles a crise vai demorar a passar e ainda tem que encarar esse risco de assalto agora”, contou ao jornalista Guilherme Sobota.

Para se manter presente na vida dos leitores, a Banca Tatuí nas segundas e quintas, às 16h20, lives em sua conta no Instagram e continua com a ação #tatuiemcasa com descontos, brindes e sorteios na sua loja virtual.

[09/04/2020 09:00:00]