Últimos dias para votar no seu profissional do ano
PublishNews, Redação, 11/03/2020
Público tem até o dia 13/03 para votar em um dos cinco finalistas da quarta edição do Prêmio Profissional de Marketing e de Vendas do Ano

Os finalistas da quarta edição do Prêmio Profissional de Marketing e de Vendas do Ano -- Caroline Bueno (Faro), Corina Campos (Rocco), Franciele Silva (Record), Jeferson Bignardi (Intrínseca) e Telma Kobori (Autêntica) -- tiveram uma missão a mais este ano: conquistar os votos do público.

A disputa ainda está aberta e os candidatos e seus apoiadores têm até esta sexta-feira (13) para compartilhar a hashtag #PrêmioPublishNews junto com o link para a votação que pode ser acessado aqui. Para votar, a pessoa precisará estar logada no Google e poderá dar um único voto. Lembrando que este ano, os votos populares terão peso um na contagem final e os votos do júri composto por representantes das 17 livrarias que compõem a Lista dos Mais Vendidos do PublishNews, peso dois.

O vencedor será conhecido no dia 23 de março, no Goethe-Institut (Rua Lisboa, 974, Pinheiros – São Paulo / SP) e ganhará uma viagem para acompanhar a Jornada Profissional da Feira do Livro de Buenos Aires (28 a 30/04). A lotação máxima para participar da cerimônia já foi atingida, mas há uma fila de espera. Para colocar o seu nome nela é só clicar aqui.

[11/03/2020 06:00:00]