Momento de reflexão no Flipoços 2020
PublishNews, Talita Facchini, 07/02/2020
Feira Internacional de Poços de Caldas terá os autores Leila Ferreira e Patrick Santos para falar sobre espiritualidade, trabalho e relações familiares. Evento acontece de 25/04 a 03/05.

Com o tema Mulher e literatura: da poesia ao poder e homenageando a escritora Ana Maria Machado, a 15ª edição do Flipoços (25/04 a 03/05) continua a divulgar sua programação. Pensando em fazer o público refletir sobre as questões humanas, o festival terá a mesa Quando as suas escolhas trazem leveza para sua vida, que acontecerá no dia 30 de abril, às 17h, com a participação dos jornalistas e autores Leila Ferreira e Patrick Santos (foto ao lado). Os dois irão contar sobre as experiências pessoais que os levaram a escrever os livros O amor que sinto agora, A arte de ser leve e 45 do primeiro tempo.

A curadora do Flipoços e mediadora da mesa Gisele Corrêa Ferreira explica porque decidiu reunir os dois autores na mesma mesa “Todos nós temos um momento de parar e pensar: qual é a minha missão de vida? O que devo aprender com tudo o que vivi? Patrick e Leila trazem em suas narrativas um verdadeiro relato de maturidade, coragem e vivências que podem nos trazer conclusões úteis sobre questionamentos que são comuns a todos nós. Será um papo leve e inteligente, mas com uma grande bagagem de aprendizado”, explica.

O Flipoços acontece no Espaço Cultural da Urca em Poços de Caldas e já tem confirmado em sua programação nomes como Miriam Leitão, Eliane Catanhêde, Cármen Lúcia, Patrícia Campos Mello, Mari del Priore, Antônio Carlos Secchin, Sandra Espilotro, Zoara Failla e Leonardo Neto, que junto com Mansur Bassit e Glaucia Gonçalves participam da mesa A transformação digital do livro impresso, no dia 26 de abril, às 16h30.

[07/02/2020 08:00:00]