Prêmio PublishNews segue com inscrições abertas
PublishNews, Talita Facchini, 06/02/2002
Profissionais de Marketing e de Vendas têm até 14/02 para se inscreverem ou serem indicados. Vencedor terá a chance de acompanhar as Jornadas Profissionais da Feira do Livro de Buenos Aires.

A quarta edição do Prêmio PublishNews já está marcada para acontecer no dia 23 de março, às 18h30, novamente no Goethe-Institut (Rua Lisboa, 974 – São Paulo / SP) e as inscrições para a categoria especial Profissional de Marketing e de Vendas do Ano seguem abertas até o dia 14 de fevereiro.

O prêmio tem como objetivo prestigiar o profissional que conseguiu se destacar em seu trabalho no último ano e nesta edição, o vencedor terá a chance de acompanhar as Jornadas Profissionais da Feira do Livro de Buenos Aires (28 a 30/04), apoiadora do prêmio.

Os profissionais podem se inscrever ou serem indicados por terceiros. Para isso é necessário enviar e-mail para premioprofissionaldoano@publishnews.com.br com os dados pessoais do candidato, além de um testemunhal apresentando resultados, números e ações empreendidas na área.

A equipe do PublishNews fará a avaliação de cada um dos dossiês e elegerá cinco finalistas que serão anunciados no dia 27 de fevereiro. A partir daí, eles serão submetidos à votação popular, que terá peso 1 na contagem dos pontos, e aos representantes das 17 livrarias que compõem a lista dos mais vendidos. Os votos dos livreiros terão peso 2. A somatória dos pontos definirá o ganhador que será conhecido no dia do Prêmio.

[06/02/2020 08:00:00]