247 lança parceria com Kotter Editorial
PublishNews, Redação, 10/02/2020
Editora 247 foi lançada no final de 2019 e inaugurou a parceria com obra sobre a espiritualidade de Lula

Relevantes para esquerda do país, o Brasil 247 se consolidou como um grande portal sobre o tema e o canal do Youtube TV 247 conseguiu sua relevância política ao trazer entrevistas com diversos nomes da política nacional. Pensando em expandir seu negócio, o jornalista Leonardo Attuch – dono das empresas – lançou no final de 2019 a Editora 247. “Pretendemos entrar no mercado editorial com livros de alta relevância, densidade jornalística e que apresentem novidades ao público”, contou Attuch.

Em parceria com a Kotter Editorial, a editora estreou com o livro Lula e a Espiritualidade: oração, meditação e militância (162 pp, R$ 54,90). A obra, organizada por Mauro Lopes, tem textos do próprio ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de mais 24 autores como Leonardo Boff e monja Coen e saiu com tiragem de 12 mil exemplares. Além da obra inaugural, a parceria lançou também Meu pai, o guru do presidente, de autoria de Heloisa de Carvalho e Henry Bugalho. O livro é o relato da convivência de Heloisa com seu pai, Olavo de Carvalho, o guru do bolsonarismo.

Para fevereiro, será lançado De jornalista a youtuber: como cruzei a ponte, do próprio Attuch e para os próximos meses está previsto o lançamento de um livro com o curso do professor Pedro Lima Vasconcellos sobre Canudos. “Na sequência, lançaremos uma série com o curso Retalhos da nossa História, que apresenta a história do Brasil do ponto de vista das lutas de seu povo. O curso foi um pedido do presidente Lula ao Mauro e ao professor Pedro”, adianta Sálvio Nienkotter, fundador e editor da Kotter Editorial.

[10/02/2020 06:00:00]