O Ranking Geral segue liderado pelo campeão de vendas de 2019, A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca). Foram 5.017 cópias vendidas no período. Como fazer amigos e influenciar pessoas (Companhia Editora Nacional) conquistou a prata, com 3.497, e Do mil ao milhão (HarperCollins), o bronze, com 2.950.
A novidade mais volumosa da semana apareceu em Negócios: Negocie como se a sua vida dependesse disso (Sextante), de Chris Voss e participação de Tahl Raz. Foram vendidos 700 exemplares, o que colocou o estreante na 12ª posição da categoria. No livro, Voss, ex-negociador do FBI, revela técnicas da agência federal norte-americana para convencer pessoas.
Fermento na massa da lista de Autoajuda com a edição com capa de paisagem do livro Pão Diário – Vol. 23 (Pão Diário), com 626 cópias vendidas, 18º lugar da categoria. Se somar as vendas da edição com a capa normal, foram 1.255 cópias vendidas na semana.
Outra dobradinha semelhante apareceu em Ficção. É que lá, o livro O último – The Witcher (WMF Martins Fontes), de Andrzej Sapkowski, também aparece com duas edições diferentes. A com a capa do game vendeu 457 e ocupa a posição de número 19 e a versão com a capa da série vendeu outros 441 cópias, ficando na lanterninha da lista. Ao todo, foram 898 exemplares vendidos na semana.
Completando o time de estreantes, BTS (HarperCollins) aparece na 20ª posição da Lista de Infantojuvenil, com 331 cópias vendidas.
O Ranking Geral das Editoras é liderado pelo Grupo Companhia das Letras, com 13 títulos. A Intrínseca e Sextante aparecem empatadas na segunda posição, com oito título cada e a Globo Livros completa o pódio, com sete.