O livro além do livro
PublishNews, Redação, 14/01/2020
Rio2C, um dos maiores eventos de inovação e criatividade da América Latina, terá espaço dedicado aos conteúdos editoriais

No ano passado, pelo Rio2C passaram mais de 25 mil pessoas | © Instagram do evento
No ano passado, pelo Rio2C passaram mais de 25 mil pessoas | © Instagram do evento
No ano passado, a Rio2C reuniu mais de 25 mil pessoas que acompanharam 415 painéis e acompanharam mais de 780 horas de conteúdo. Com esses números, se tornou um dos maiores eventos de inovação e criatividade da América Latina. A organização do evento estima a geração de negócios na ordem de R$ 250 milhões nos seis dias de eventos.

Em 2020, o Rio2C acontece entre os dias 5 e 10 de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro e terá uma área especialmente dedicada aos conteúdos editoriais, a StoryVillage, que quer explorar o livro além do livro. O espaço vai trazer uma programação que inclui um Fórum de Ideias, com autores, ilustradores, editoras, agências e startups, além de debates sobre as oportunidades que as novas tecnologias podem trazer para o mercado e ainda uma rodada de pitching de histórias que podem ser absorvidas pela indústria do audiovisual.

O período de inscrições para as rodadas de negócios estão abertas até o próximo dia 31 e nesta quarta-feira (15), a organização apresenta a programação completa do evento. Para mais informações, acesse o site do Rio2C.

Tags: Rio2C
[14/01/2020 06:30:00]