Ainda tem muita programação acontecendo na Ler
PublishNews, Redação, 21/11/2019
Editoras como Raiz e Intrínseca terão diversos autores na programação. Para o próximo ano, evento já pensa em ocupar mais um espaço no Rio.

A terceira edição da Ler – Salão Carioca do Livro termina neste sábado (24), mas até lá tem muita programação para acontecer nas 30 áreas de atrações disponíveis. A Editora Raiz, que chegou no mercado editorial no ano passado, em parceria com o Nespe, pensou diferente e focou sua programação no fracasso. A editora terá rodas de conversa intituladas Meu Fracasso Favorito 2, um desdobramento do debate Como fazer um livro... fracassar, organizado para o lançamento da Coleção Ruído.

As mesas acontecem nos dias 22 e 23, às 16h30, na Biblioteca Parque. Na sexta participam os autores Adir ben Kauss, Andréa Gaspar e Giovani Gomes, e no sábado, os autores Mikha, Gustavo da Rocha Lima e Marcos Vasconcelos.

A Intrínseca também levará para o evento alguns de seus autores. Miriam Leitão, por exemplo, participa da mesa Biblioteca Afetiva, nesta sexta (22), às 19h30, na Biblioteca Parque Estadual. Já no sábado, as autoras Andréa Pachá e Mirian Goldenberg participam da mesa Direitos e Desejos, às 11h, também na Biblioteca; e Clara Savelli e Mareska Cruz participam do bate-papo Próximo destino: literatura, no Campo de Santana, às 13h e às 15h.

Ler 2020

Já pensando em sua quarta edição, a Ler, que esse ano expandiu sua programação para o Campo de Santana, espera também encher a Quinta da Boa Vista, o maior espaço público do Rio. Quem quiser fazer parte dessa rede já pode procurar os produtores e curadores.

[21/11/2019 06:00:00]