Yuval Harari no Brasil
PublishNews, Redação, 06/11/2019
Em sua primeira vinda ao país, autor participa de eventos em SP, Brasília e Rio de Janeiro

Em sua primeira vez no Brasil, Yuval passará por SP, Rio e Brasília
Em sua primeira vez no Brasil, Yuval passará por SP, Rio e Brasília
Nos últimos anos, o pensador da atualidade, filósofo e historiador israelense Yuval Harari se tornou um dos maiores vendedores de livros no Brasil. Seus livros – Sapiens (L&PM) e 21 lições para o século 21 (Companhia das Letras) – são figurinhas fáceis na lista de mais vendidos do PublishNews e por dois anos seguidos, ele ganhou o Prêmio PublishNews de livro mais vendido na categoria Não Ficção. Agora ele está no Brasil para uma série de encontros em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira (06), ele está na capital paulista, onde participa de dois eventos. O primeiro deles aconteceu durante a manhã, no Teatro Santander. Às 19h, ele fará uma palestra aberta ao público e gratuita no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda). Os ingressos serão distribuídos a partir das 17h.

Depois parte para Brasília, onde participa de mais dois eventos, nesta quinta-feira (07). O primeiro deles é na Câmara dos Deputados, às 15h, onde pensará sobre o futuro ao lado de Ronaldo Lemos. O evento é fechado, mas será transmitido via internet pelo canal da Câmara no YouTube. Ainda em Brasília, ele participa da Semana da Inovação, realizada pelo Ministério da Economia e pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pela Faculdade LatinoAmericana de Ciências Sociais (Flacso). A participação do escritor está marcada para as 17h30 e também será transmitida pelo YouTube.

No próximo sábado (09), a partir das 19h, ele estará no Theatro Municipal do Rio de Janeiro (Pça Floriano, s/n) para fazer a pré-estreia da Ler – Salão Carioca do Livro. Os ingressos já estão esgotados.

Para conferir a programação completa do autor no Brasil, clique aqui.

Tags: Yuval Harari
[06/11/2019 10:00:00]