E a venda nos marketplaces?
PublishNews, Redação, 21/08/2019
Curso da Universidade do Livro ministrado por Henrique Farinha pretende fornecer às editoras uma visão do que é a venda em marketplaces e quais seus impactos internos e externos

A Universidade do Livro (Praça da Sé, 108 – São Paulo / SP) realiza, de 24 a 27 de setembro, o curso de Gestão de canais para editoras: venda em marketplaces. Ministrado por Henrique Farinha, publisher e sócio da Editora Évora, e fundador, sócio e consultor da Market Trends, o curso pretende fornecer às editoras uma visão do que é a venda em marketplaces, quais seus impactos internos e externos, ou seja, como se preparar operacionalmente para atender a consumidores finais e como lidar com outros canais eventualmente impactados. Além disso, ele falará sobre as diferentes estratégias para editoras e como diferenciar um marketplace do outro e atuar de maneira específica em cada um deles. As aulas acontecerão das 18h30 às 21h30 e o investimento é de R$ 560.

[21/08/2019 06:00:00]