Pai, vamos entrar na lista?
PublishNews, Redação, 16/08/2019
Na lista da semana do Dia dos Pais, livro interativo pensado para eles ganha força e é destaque na Lista dos Mais Vendidos

No último Dia dos Pais, teve filho dando presente esperando algo de volta. É que, pelo menos 1.429 pais ganharam o livro Pai, me conta a sua história? (Sextante), de Ema Van Vilet. O livro propõe que o progenitor preencha as suas páginas com as suas histórias e o devolva ao filho. São perguntas como: como ele se sentiu quando soube que teria um filho? Quais foram as melhores decisões que já tomou? Quem eram seus heróis favoritos na infância?. O livro fez tanto sucesso nesse Dia dos Pais que veio parar na lista, ocupando a 13ª posição da Lista de Autoajuda.

Ainda em Autoajuda, outras duas novidades: O segredo de ser você (Academia / Planeta), da irmã Ana Paula, com 998 cópias vendidas, e a edição econômica do best-seller O milagre da manhã (BestSeller / Record), com 879.

Novidade também em Negócios. O estreante O novo código da cultura (Gente), de José Salibi Neto e Sandro Magaldi, teve 575 exemplares vendidos nessa semana.

A lista, a propósito, veio quente nessa semana. Na comparação com a semana anterior, teve aumento de 4% nos números gerais. Não Ficção, por exemplo, cresceu 20% e Negócios 10%.

O Ranking Geral segue liderado por A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca), com 8.626 cópias vendidas na semana. Do mil ao milhão (HaperCollins) ficou com a segunda posição, com 5.821, e O milagre da manhã (BestSeller / Record) completa o pódio, com 4.523.

A Sextante segue no topo do Ranking das Editoras, com 13 títulos emplacados nessa semana. O Grupo Companhia das Letras ficou em segundo, com 11, e a Intrínseca, em terceiro, com nove.

[16/08/2019 10:00:00]