Clubes de assinatura: A briga entre a abelha e o rinoceronte
PublishNews, Redação, 18/07/2019
Nas redes sociais, Quindim questiona Leiturinha por uso de sua marca nas buscas do Google. Leiturinha diz que caso já foi resolvido.

Na tarde da última quarta-feira (17), o Clube de Assinaturas Quindim colocou em suas redes sociais uma nota de repúdio em que questiona o uso de sua marca, por parte do Leiturinha nas buscas do Google. Lembrando que o Leiturinha é o concorrente de maior peso no segmento de clube de assinatura para crianças no Brasil. “Somos um projeto independente e nos esforçamos muito para divulgar a literatura de qualidade, o que se dá em maior parte de maneira orgânica. Quando um concorrente se apropria indevidamente do nome de uma empresa para realizar propaganda, torna essa concorrência desleal e antiética”, explicou o Clube Quindim em sua nota. Procurado o Leiturinha disse que a questão já foi resolvida e que não comentaria o caso.

[18/07/2019 08:00:00]