Como lidar com a crise?
PublishNews, Redação, 31/05/2019
Na próxima semana, Gerson Ramos conduz o curso ‘Gestão editorial em épocas de crise’ e apresenta estratégias simples e eficazes para superar momentos de turbulência

A Universidade do Livro (Praça da Sé, 108 – São Paulo / SP) inicia na próxima terça (4) o curso de Gestão editorial em épocas de crise. Ministrado por Gerson Ramos, diretor comercial da Editora Planeta, o curso tem como objetivo apresentar práticas e estratégias utilizadas no mercado editorial que apoiam o desenvolvimento das vendas aliadas a processo de gestão e controle; mostrar exemplos e simulações de conceitos que auxiliam pequenas, médias e grandes empresas do mercado editorial a não só manter seus volumes de vendas, mas também aproveitar as oportunidades para crescer num momento de retração da concorrência; e compartilhar modelos de indicadores de desempenho que orientam a gestão das equipes comerciais e administrativas na tarefa de manter clientes e preservar a margem e o fluxo de caixa das empresas. As aulas acontecem de 4 a 6 de junho, das 19h às 21h30, e o investimento é de R$ 495.

[31/05/2019 06:00:00]