Prêmio PublishNews em fotos e vídeos
PublishNews, Redação, 03/05/2019
Confira como foi a noite da cerimônia de entrega da terceira edição do Prêmio PublishNews

Para quem perdeu a data ou por alguma razão não pôde comparecer ao Prêmio PublishNews, na última quarta (30), as fotos e o vídeo da comemoração já estão no ar. A terceira edição do Prêmio PublishNews aconteceu no Goethe-Institut de São Paulo e deu reconhecimento aos profissionais que atuam nos bastidores dos livros que apareceram na Lista dos Mais Vendidos de 2018.

Este ano homenageamos o editor Luiz Alves Jr., fundador da Global Editora, que recebeu o Prêmio PublishNews de Contribuição ao Mercado Editorial e conhecemos também a vencedora do grande prêmio da noite de Profissional de Marketing e de Vendas do Ano de 2018. Daniela Kfuri, da HarperCollins, trabalhou por muitos anos nos departamentos de marketing de grandes casas editoriais e desde 2017 assumiu a Diretoria de Marketing e Vendas da HarperCollins Brasil, apresentando grandes resultados para a editora nesse tempo.

O vídeo é um apanhado de tudo o que rolou no prêmio, desde o happy hour até a cerimônia e todas as fotos você confere na nossa página no Facebook.

[03/05/2019 06:00:00]