Leiturinha quer estar mais perto das editoras
PublishNews, Redação, 29/01/2019
Maior clube de assinaturas de livros infantis lança edital para seleção de livros e uma série de eventos presenciais levará editoras para conhecer a estrutura da empresa em Poços de Caldas (MG)

Prestes a completar cinco anos, o Leiturinha, clube de assinatura de livros infantis que atende mais de 135 mil famílias, se tornou alvo de desejo de muitas editoras. As tiragens altas e as vendas firmes são alguns dos motivos para que isso acontecesse. E o clube quer deixar essa relação ainda mais próxima. Por isso, na próxima quinta-feira (31) lança duas novidades: uma série de encontros presenciais com editores e um edital inédito que traça os critérios de escolha e seleção de obras que farão parte do seu acervo.

Durante todo o ano, em cinco encontros, o Leiturinha vai levar editores até Poços de Caldas, cidade no interior mineiro onde a empresa é sediada, para participarem do Café com Leiturinha. Os editores, independente do seu porte, se reunirão com a equipe de curadores do clube de assinaturas e depois percorrerá os três endereços que ele ocupa na cidade. A ideia, segundo a empresa, é se aproximar dos editores, apresentar o trabalho do clube e traçar o planejamento de obras literárias para 2019 e 2020.

Mais informações sobre o Café com Leiturinha, as datas, a inscrição, a submissão de obras e os critérios de seleção estarão no edital e no formulário de inscrição, que serão lançados no próximo dia 31.

[29/01/2019 09:47:52]