Negócio das arábias
PublishNews, Redação, 19/11/2018
Editores brasileiros que participaram da Jornada Profissional da Feira do Livro de Sharjah esperam fechar US$ 136 mil em negócios nos próximos 12 meses

O Brazilian Publishers, projeto setorial de fomento às exportações de conteúdos editoriais, perguntou aos seis editores brasileiros que estiveram em missão oficial na Feira do Livro de Sharjah quais as perspectivas de negócios iniciados durante o evento que aconteceu entre o fim de outubro e o começo de novembro. Ao todo, os editores participaram de 84 reuniões com profissionais de países como EUA, Egito, Jordânia, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, França, Canadá, Japão, Turquia, Marrocos, Reino Unido e Paquistão e dessas reuniões, eles esperam realizar negócios na ordem de US$ 136 mil nos próximos 12 meses. Os profissionais que compuseram a comitiva brasileira foram: Antonio Erivan Gomes (Cortez / Telos), Donaldo Buchweitz (Ciranda Cultural), Juliana Farias (Sesi SP), Karine Pansa (Girassol), Livia Campos (Boitempo) e Marcelo Neres (Novo Século).

[19/11/2018 06:30:00]