Companhia coloca todo seu catálogo em loja própria no marketplace da B2W
PublishNews, Redação, 14/11/2018
A loja está em operação há um mês, mas a partir desta quarta-feira (14), todo o catálogo está disponível lá

A Companhia das Letras sempre foi resistente a fazer vendas diretas ao consumidor. Afora as bienais do Rio e de São Paulo, sempre buscou parceiros – varejistas ou distribuidores – para fazer seus livros chegarem aos leitores. Mas isso tem mudado. Há um mês, abriu uma loja no marketplace da B2W. Inicialmente, eram apenas 80 títulos, mas, a partir desta quarta-feira (14), todo o seu catálogo estará disponível por lá. A empresa diz que as negociações para a entrada no marketplace começaram há dois anos e que, portanto, não teria a ver com a atual crise das livrarias. A Companhia não está sozinha nesse modelo de negócios. Editoras como Rocco, LeYa e Alaúde já operam no marketplace da B2W.

[14/11/2018 10:00:00]