Socorro, Companhia!
PublishNews, Redação, 08/11/2018
Em tempos de crise nas duas principais varejistas de livros do Brasil, Companhia das Letras lança serviço que ajuda leitor a encontrar seus livros

Uma das consequências da atual crise do mercado livreiro é o desabastecimento. Muitas vezes, a Cultura e a Saraiva, que estão inadimplentes, deixam de receber os últimos lançamentos das editoras. Para contornar esse problema, a Companhia das Letras acaba de lançar um novo canal de atendimento ao cliente, o Socorro, Companhia. Voltado para os leitores que estiverem com dificuldade de encontrar algum produto da editora nas livrarias, o novo serviço direciona para as lojas (físicas ou on-line) onde o título está disponível. Os atendentes ainda informarão sobre a previsão de recebimento dos livros em loja e sobre os e-books e audiolivros disponíveis caso a caso. O serviço funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo e-mail socorro@companhiadasletras.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9.4292-7189.

[08/11/2018 06:00:00]