Nació nuestro hermanito
PublishNews, Redação, 1º/10/2018
Primeira edição do PublishNews em Espanhol já está no ar. Um coquetel e debate em Barcelona marcam o lançamento.

O PublishNews em Espanhol já está no ar. O novo portal, que nasceu nesta segunda-feira (1º) com a missão de integrar a indústria editorial "hispanoablante", trouxe como seus destaques a lista dos 20 livros mais vendidos na Espanha nas categorias Ficção e Não Ficção; a repercussão de uma entrevista com Rubén Capdevila, titular da Secretaria Nacional de Cultura do Paraguai; um evento literário no Chile e uma entrevista com Carlo Carrenho e Antonio Martín, sócios do PublishNews em Espanhol.

Para marcar o lançamento, na próxima quinta-feira (04), acontecem dois eventos em Barcelona, dentro da programação da Liber, a feira mais importante da Espanha. Às 13h, na Sala 1.4 acontece a mesa redonda: La información no es todo pero es fundamental, que vai reunir Javier Celaya (Dosdoce.com), Luiz Gaspar (Nielsen), Carles Geli (El País) y Jordi Nadal (Plataforma Editorial). Na sequência, às 14h, acontece um coquetel que recebeu o apoio da Nielsen.

Quem estiver em Barcelona e quiser participar, pode acessar o site da própria Liber e utilizar o código 15E11B00 para garantir a entrada gratuita na Feira.

Os brasileiros também poderão assinar o PublishNews em Espanhol gratuitamente. Para isso, basta clicar aqui.

[01/10/2018 09:30:00]