Guia teórico e prático do marketing de moda
PublishNews, Redação, 04/05/2016
Em lançamento da GGBrasil, o especialista da moda Harriet Posner debruça sobre o tema

O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do mundo dos negócios. Esse duplo papel transforma o marketing de moda em uma das especialidades-chave tanto nos programas acadêmicos do ensino de moda como na indústria do setor. O livro Marketing de moda (GGBrasil; 240 pp.; R$ 140; e-book R$ 70) é um guia prático dos princípios teóricos e das aplicações práticas do marketing e do branding no segmento da moda. Com base em um grande repertório de exemplos de casos práticos extraídos das empresas de moda, do mundo têxtil e das empresas varejistas, o especialista Harriet Posner introduz ao leitor os conceitos teóricos e o conduz por todo o processo de trabalho – desde a pesquisa de mercado e a identificação das necessidades do consumidor até a criação de campanhas de marketing cativantes e eficazes.

Tags: GGBrasil, Moda
[04/05/2016 09:08:16]