Publicidade
Tendências do mercado
PublishNews, Redação, 12/08/2015
Livro faz analogia entre fenômeno climático e movimento de mercado atual

Especialista em branding e coordenadora de pós-graduação da FGV, Berenice Ring convida profissionais de marketing, estudantes, empresários e demais interessados em refletir sobre o rumo que tomará o mercado com o livro autopublicado Tsunami – porque as empresas que surfam esta onda gigante chegam à frente de seus concorrentes (248 pp; R$ 84,50). Nesta obra, a especialista aborda tendências de comportamento da sociedade frente à internet e oportunidade de negócios para quem quer se antecipar à “onda”. Berenice autografa na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jd. Europa, São Paulo/SP), dia 18 de agosto, a partir das 19h.

[12/08/2015 09:15:30]
Matérias relacionadas
Objetivo da casa é ser a melhor do ramo de autopublicação, oferecendo serviços editoriais de qualidade para autores e autoras
No episódio, nossa equipe conversou com pesquisador do mercado editorial sobre o segmento da autopublicação, seu histórico, crescimento, nuances e importância; além de saber mais sobre a própria carreira de Müller
Segmento que tem apresentado crescimentos constantes nos últimos anos é complexo e ainda faltam dados para comprovar seu tamanho e relevância no mercado nacional, segundo trabalho do pesquisador Leandro Müller
Leia também
Armando Bordallo usa o humor para mergulhar no mundo dos discursos vazios e desconectados que permeiam os processos de gestão de pessoas
Em 'Negócio 360º', autores reúnem alguns dos maiores nomes da atualidade em desenvolvimento pessoal e profissional para responderem como sair so rascunho e ter uma vida cheia de realizações
Em 'Geniotipo', Tony Estruch apresenta sua teoria e oferece aos leitores ferramentas para mergulhar em seu interior e descobrir seus verdadeiros talentos (e as armadilhas forjadas por eles)