Publicidade
Publicidade

Há mais de sete anos no mercado editorial trabalhando com produção de livros.

Imagem de Arquivo é uma microempresa, localizada na cidade do Rio de Janeiro, especializada em produção de conteúdo e pesquisa iconográfica para produtoras de audiovisual editoras e instituições.

Editora de interesse geral com prestação de serviços editoriais individuais que tem como objetivo democratizar o acesso do autor ao mercado editorial

Babilonia Cultura Editorial é uma empresa de gestão, produção de conteúdo e design editorial, cultural e artístico, da concepção à recepção do público-alvo.

Tradutor Editorial (ING-PT), especialista em textos de não-ficção, sobretudo em temas ligados à aeronáutica, história militar, humanidades e ciências sociais. Trabalha para diversas editoras como tradutor e copidesque.

Se lêssemos mais seríamos um país de gente mais sensível, de visão mais ampla, capaz de se entender melhor.
João Ubaldo Ribeiro
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar