Publicidade
Publicidade
Fernanda Dantas
Entrevistas | 07/12/2021
Gerente do Brazilian Publishers estreia nova seção do PN e faz balanço da primeira incursão presencial do projeto setorial de exportação de conteúdos editoriais em uma feira internacional desde o início da pandemia
Mercado Editorial | 23/01/2019
Profissional que está na entidade desde 2016 será a responsável pelo projeto Brazilian Publishers de internacionalização do mercado editorial brasileiro
Colunas | 04/10/2021
Podcast do PN quis saber como agentes e editores estão se preparando para a Feira do Livro de Frankfurt 2021
Mercado Editorial | 09/01/2019
Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes deixa Câmara para assumir secretaria de relações internacionais da cidade de São Paulo. No seu lugar, interinamente, fica Fernanda Dantas.
Mercado Editorial | 24/09/2019
Na comparação com igual período de 2018, a venda de direitos autorais cresceu 70% e a de livros físicos, 160%
Escrever é fácil. Você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio, você coloca ideias.
Pablo Neruda
Poeta chileno (1904-1973)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar