Publicidade
Publicidade
British book awards
Notícias | 17/05/2023
Editora venceu a categoria principal pela segunda vez consecutiva; escritor foi celebrado pela sua luta pela liberdade de expressão e de publicação
Notícias | 25/03/2022
Prêmio realizado pelo Bookseller reconhece as mais diversas áreas do mercado do livro no Reino Unido e Irlanda em duas categorias principais: Livros do ano e Prêmios comerciais. Vencedores serão conhecidos em maio
Notícias | 19/03/2021
Prêmio realizado pelo The Bookseller reconhece as mais diversas áreas do mercado do livro no Reino Unido e Irlanda. Vencedores serão revelados no dia 13/05.
Notícias | 14/05/2019
A autora irlandesa Sally Rooney venceu na categoria Livro do Ano com a obra 'Normal People'
Notícias | 17/02/2023
Nesta edição, 13 livrarias aparecem pela primeira vez na disputa dos Nibbies; vencedores serão conhecidos em março
Notícias | 16/03/2022
Prêmio voltado para o mercado do livro no Reino Unido e Irlanda anunciou as nove vencedoras regionais e nacionais do Prêmio Livraria Independente do Ano de 2022
Notícias | 19/02/2021
Prêmio realizado pelo The Bookseller anunciou os semifinalistas das duas categorias que conseguiram superar a pandemia em 2020. Cerimônia on-line está marcada para o dia 13/05.
Notícias | 24/05/2022
Marcus Rashford, do Manchester United, venceu na categoria Livro do Ano com obra para jovens; Marian Keyes foi eleita a Autora do Ano, e Dapo Adeola, o Ilustrador do Ano. Romance lançado no Brasil pela Universo dos Livros ganhou em Ficção.
Notícias | 17/05/2021
'Shuggie Bain', de Douglas Stuart, foi eleito o Livro do Ano e a Orion ganhou o prêmio de Editora do Ano. Realizado pelo The Bookseller, o prêmio reconhece as mais diversas áreas do mercado do livro no Reino Unido e Irlanda.
Notícias | 30/06/2020
Em uma cerimônia on-line, evento escolheu Bernadine Evaristo como 'Autora do Ano' e a escritora Candice Carty-Williams venceu na categoria 'Livro de Ficção de Estreia'
Deve-se ler pouco e reler muito.
Nelson Rodrigues
Escritor brasileiro (1912-1980)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar