Projeto de internacionalização de conteúdo editorial brasileiro terá estande 100% virtual para apoiar editoras nacionais e anuncia participação brasileira em Masterclass que acontece na semana anterior à feira
O Brazilian Publishers prepara ações on-line para editores nas feiras do livro de Bolonha, Londres, Bogotá, Frankfurt e Guadalajara
Com mesas sobre literatura brasileira, suas bases e contextos e ainda conversas entre autores, o Brasil participa da edição digital da maior feira de livros do mundo
Estande é organizado pelo projeto Brazilian Publishers e oferece toda a infraestrutura de atendimento, recados e serviço de internet para as editoras participantes
Para as editoras associadas ao Brazilian Publishers, prazo de inscrição termina no dia 27 de setembro
Empresas interessadas em participar do Salão Internacional de Negócios da Feira do Livro de Bogotá têm até o dia 28 de março para se inscrever
Editores brasileiros esperam faturar US$ 450 mil a partir de contatos feitos na Feira do Livro de Guadalajara. Cifra é US$ 52 mil superior à esperada em 2017.
Projeto faz parte do plano de ampliação da editora. Catálogo conta com 28 títulos e site trilíngue traz detalhes sobre cada obra.
Feira começa no dia 24 de novembro e empresas interessadas em participar têm até 24 de outubro para se inscrever
Seis brasileiros embarcam para Turquia onde participam do Fellowship da Feira do Livro de Istambul