Publicidade
Publicidade

A PublishNewsTV reúne entrevistas e reportagens especiais do PublishNews

PublishNews, Redação, 17/04/2019
A dama das comunicações do setor editorial conta deliciosas histórias da sua vida que vai desde o encontro com Florestan Fernandes até as reuniões com a CIA para tratar de um evento com Bill Clinton
PublishNews, Redação, 20/03/2019
Lu Magalhães foi a entrevistada do segundo episódio da nova fase da PublishNews TV. No papo, ela contou como começou sua carreira, um pouco de sua vida e o que espera daqui para frente.
PublishNews, Redação, 06/09/2016
Confira os dois vídeos que a PublishNewsTV preparou sobre o evento que aconteceu na pequena cidade de Marechal Deodoro, nas Alagoas
PublishNews, Redação, 03/04/2019
Alfredo Weiszflog participou do quarto episódio da PNTV e compartilhou diversas memórias que construiu nesses mais de 50 anos de trabalho
PublishNews, Talita Facchini, 13/03/2019
PN retoma seu canal no YouTube com episódios semanais, toda quarta-feira. Para marcar essa volta, convidamos Fernanda Diamant, a nova curadora da Flip.
PublishNews, Redação, 27/03/2019
Livreira participou do terceiro episódio da nova temporada da PNTV; contou histórias de quem está há 35 anos no chão de loja e fez reflexões importantes sobre a sua profissão
PublishNews, Redação, 02/08/2018
André Argolo, o homem por trás da PublishNews TV, trabalhou a Flip inteira para registrar os melhores momentos da Casa PublishNews. O resultado você confere aqui.
Editores têm o poder de mudar o mundo quando inspiram e educam a partir dos livros que publicamos.
Karine Pansa
Presidente da IPA
1 1 2 3 4  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar