Publicidade
Publicidade
Ivani Cardoso | 27/05/2014
PublishNews, 28/05/2014
Muitos assessores reclamam da arrogância dos jornalistas de veículos, mas o contrário também é verdadeiro
Mark Coker | 28/04/2014
PublishNews, 29/04/2014
Uma das vantagens citadas em relação a publicação de e-books independentes é que estes ganham royalties muito mais altos
Mike Shatzkin | 02/04/2014
PublishNews, 03/04/2014
Não é novidade para as editoras que elas precisam se conectar diretamente com seus leitores
Ivani Cardoso | 10/03/2014
PublishNews, 11/03/2014
É essencial produzir um bom relatório porque ajuda o cliente a entender melhor o universo de trabalho do assessor
Ivani Cardoso | 10/02/2014
PublishNews, 11/02/2014
Por que não fazer uma pequena mensagem no site da editora para lembrar que o respeito, a cidadania e a paz não podem ser sufocadas pelo medo e pela violência?
Greg Bateman | 07/01/2014
PublishNews, 08/01/2014
Você pode realizar qualquer coisa se você acreditar e se dedicar a ela
Mike Shatzkin | 10/12/2013
PublishNews, 11/12/2013
Não, Mike Shatzkin NÃO falou que o mercado editorial está em uma espiral de crise
Greg Bateman | 13/11/2013
PublishNews, 14/11/2013
Direto da EDUPUB
Ivani Cardoso | 28/10/2013
PublishNews, 29/10/2013
O que os escritores querem?
Greg Bateman | 01/10/2013
PublishNews, 02/10/2013
Bratwurst com Feijão
Greg Bateman | 13/05/2014
PublishNews, 14/05/2014
O livro está morto, viva o livro!
Mark Coker | 15/04/2014
PublishNews, 16/04/2014
Acho que os e-books independentes chegarão a ser 50% do mercado em 2020
Gabriela Dias | 18/03/2014
PublishNews, 19/03/2014
Criadora do Kindle e Mec fazem acordo para distribuição de livros didáticos digitais
Greg Bateman | 06/03/2014
PublishNews, 07/03/2014
Acordos para o PNLD 2016
Mike Shatzkin | 04/02/2014
PublishNews, 05/02/2014
O futuro das livrarias e o futuro do mercado editorial
Ivani Cardoso | 06/01/2014
PublishNews, 07/01/2014
Resoluções de Ano Novo
Ivani Cardoso | 09/12/2013
PublishNews, 10/12/2013
Um blog para chamar de fonte
Octavio Kulesz | 06/11/2013
PublishNews, 07/11/2013
Com 20 milhões de escritores e leitores de todo o mundo, o Wattpad se converteu em uma plataforma muito importante
Mike Shatzkin | 22/10/2013
PublishNews, 23/10/2013
Encontrando seu próximo livro
Mike Shatzkin | 01/10/2013
PublishNews, 02/10/2013
Não culpem a Amazon, Facebook e Twitter pela mudança de comportamento
Zé Luiz Tahan | 05/05/2014
PublishNews, 06/05/2014
Em sua coluna, José Luiz Tahan conta como seu filho, nascido em Santos e abençoado por Pelé, se tornou são-paulino
Ivani Cardoso | 07/04/2014
PublishNews, 08/04/2014
Ser assessor de imprensa também é um trabalho que exige envolvimento e paixão. Não dá para divulgar um livro, uma editora ou um evento de literatura sem uma ligação maior e interesse pelo tema
Mike Shatzkin | 11/03/2014
PublishNews, 12/03/2014
Previsões de Grandes Mudanças no mercado editorial precisam de especificidade para serem úteis
Mike Shatzkin | 26/02/2014
PublishNews, 27/02/2014
Curriculet, um dos novos empreendimentos que mostra as oportunidades para editoras
Mark Coker | 09/01/2014
PublishNews, 10/01/2014
Quatorze previsões sobre a indústria editorial que mexem com nossa imaginação
Mike Shatzkin | 17/12/2013
PublishNews, 18/12/2013
Meia década de previsões
Gabriela Dias | 27/11/2013
PublishNews, 28/11/2013
Quais foram os avanços do livro digital em 2013 e o que podemos esperar para 2014?
Michael Bhaskar | 29/10/2013
PublishNews, 30/10/2013
Um dos temas da Feira de Frankfurt este ano foi a instabilidade dos mercados em imglês
Zé Luiz Tahan | 10/10/2013
PublishNews, 11/10/2013
Escritores se juntam em Frankfurt para uma pelada
Ivani Cardoso | 30/09/2013
PublishNews, 01/10/2013
Admirável novo tempo
Ler é mais importante que estudar.
Ziraldo
Cartunista e ilustrador brasileiro
1 ... 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 14  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar