Publicidade
Publicidade
Agenda | Bate-Papo | Brasil | MG | Belo Horizonte
Sempre um Papo recebe Raphael Montes

O Sempre um Papo recebe logo mais, o escritor Raphael Montes para o debate e o lançamento do livro Jantar Secreto (Companhia das Letras). No romance, um grupo de amigos organiza jantares misteriosos. São jovens que deixam uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro, alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. A partir daí, eles se envolvem em uma espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos e grã-finos excêntricos, e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.

O que: Sempre um Papo com Raphael Montes
Quando: 12/09, às 19h30
Onde: Auditório da Cemig (Rua Alvarenga Peixoto, 1200, Santo Agostinho – Belo Horizonte / MG)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
O escritor tem que interferir na geografia das coisas.
Marcelino Freire
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar