Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | SP | São Paulo
Programação de Férias - Livraria NoveSete​

A partir do dia 13, a Livraria NoveSete, dedicada à literatura infantil e infantojuvenil, realiza mais uma edição da sua tradicional Programação de Férias, que reunirá diversas atividades voltadas para pais e filhos. Na programação estão opções como lançamentos de livros, espetáculos infantis, contações de histórias, oficinas de monstrinhos de pompom, oficinas de modelagem em papel machê, oficina de horta, entre outras atividades. As inscrições para as oficinas devem ser feitas diretamente na livraria, 30 minutos antes do início de cada atividade e as crianças devem estar acompanhadas pelos responsáveis, não podendo permanecer sozinhas na oficina e na livraria.

O que: Programação de Férias - Livraria NoveSete
Quando: 3, 16, 18, 20, 23 e 27/01
Onde: Livraria NoveSete (Rua França Pinto, 97 – São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Cada livro tem um desafio diferente.
Roger Mello
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar