Publicidade
Publicidade
Agenda | Feira | Brasil | DF | Brasília
3ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura

Com o objetivo de colocar em pauta as questões mais latentes do debate contemporâneo, a terceira edição da Bienal Brasil do Livro e da Leitura receberá mais de 200 escritores. O evento pretende trazer para suas mesas de debates, seminários, palestras e lançamentos de livros temas como o deslocamento de populações e a tragédia dos refugiados, intolerância, meio ambiente, as tecnologias digitais e vários outros assuntos. Como parte da tradição, os dois homenageados da Bienal serão o pensador português Boaventura de Sousa Santos, uma referência mundial no campo da ciência social; e a poeta Adélia Prado com sua escrita feminina e que evoca o transcendente da vida cotidiana. Com cerca de 170 expositores, o evento literário que a cada edição recebe mais de 300 mil visitantes, terá ainda a participação de autores como Fernando Bonassi, Mário Prata, Daniela Arbex, Marcia Tiburi, Maria Valéria Rezende, Fernando Morais, Amara Moira e outros 34 escritores nacionais, além dos estrangeiros como a cubana Teresa Cárdenas, o norte-americano Glenn Greenwald, o argentino Martin Caparrós dentre outros.

O que: Bienal Brasil do Livro e da Leitura
Quando: 21 a 30/10
Onde: Estádio Mané Garrincha (Asa Norte – Brasília / DF)
Quanto: grátis
A programação completa você confere clicando aqui.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Agora, outros varejistas estão passando pelo que enfrentamos [com o crescimento da Amazon]. Sobrevivemos a um incêndio que nos obrigou a melhorar drasticamente nossas lojas e elevar nosso jogo
James Daunt
CEO das redes Waterstones (UK) e Barnes & Noble (EUA)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar