Publicidade
Publicidade
Exposição | 04/12/2015

Mostra na Biblioteca Nacional destaca o trabalho de Antônio Houaiss

Exposição | 20/10/2015

Câmara Cascudo ganha uma exposição inédita no Museu da Língua Portuguesa

Exposição | 18/07/2015

Está em cartaz, na Casa Guilherme de Almeida (Rua Macapá, 187, Pacaembu, São Paulo/SP), a exposição Livros breves, linhas rápidas. Montada com peças do acervo da Casa, mas que não está disponível para manuseio do público, a mostra será composta de pequenos livros raros e cartões postais da coleção de Guilherme de Almeida, e ficará em cartaz até 30 de agosto. Os 12 postais expostos trazem mensagens dirigidas ao poeta por personalidades importantes como o escultor, Victor Brecheret e o ex-presidente, Juscelino Kubitschek. A entrada é franca.

Exposição | 07/11/2015

Mostra sobre Kafka segue em cartaz até fevereiro

Exposição | 12/09/2015

Em comemoração aos seus 70 anos, a Fundação Dorina finaliza a itinerância da sua exposição no CEU Butantã

Exposição de livros do acervo de Nélida Piñon está em cartaz na Bahia

Exposição | 21/10/2015

Exposição sobre a obra de Dante Alighieri segue em cartaz no Rio

Exposição | 23/07/2015

Mais de 60 imagens de seis ilustradores de livros infantis brasileiros compõem a exposição Fantasie Experiment, que o Museu Struwwelpeter, em Frankfurt, apresenta na sua sede durante este verão e outono. A exposição vai até 18/10 e tem curadoria de Patrícia Sant´Anna Scheld, com apoio do Centro Cultural Brasileiro em Frankfurt.

Um livro é como um jardim para se carregar no bolso.
Provérbio Chinês
1 2  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar