Uma lista super nerd
PublishNews, Cassia Carrenho, 26/06/2015
Panini e Aleph fazem a alegria de fãs na lista de ficção com HQs e livros StarWars e Jurassic Park

Nessa semana, a editora Panini colocou quatro HQs entre os mais vendidos na lista de ficção: Crise infinita, Homem-aranha 99 problemas, Flash – seguindo em frente e Aquaman – as profundezas. Juntos os quatro títulos venderam 2.089 exemplares. Super números! A Aleph também deu uma ajuda para alegrar ainda mais a turma dos óculos de aros pretos. Nessa semana estreou dois novos títulos, Jurassic Park, que está em cartaz nos cinemas, e Ascensão da força sombria, mais um título Legend SatrWars.

A lista de não ficção começa a ganhar sua velha forma, com letras, e nessa semana teve “apenas” quatro livros de colorir entre os dez mais vendidos. Apesar da lista ainda ter maioria de livros de colorir, os números de venda dos dois fenômenos, Jardim secreto e Floresta encantada, caíram novamente, vendendo 16.893 e 12.188, respectivamente.

No ranking das editoras, Sextante continua pintando o sete, e emplacou 19 títulos. Em segundo, mas longe, o Grupo Companhia das Letras ficou com nove e Intrínseca, em terceiro, com oito. A Ediouro manteve o ótimo quarto lugar, com sete títulos.

Tags: Sextante
[26/06/2015 00:00:00]