Saraiva relança sua plataforma de e-commerce
PublishNews, Redação, 30/09/2014
Novo site é mais interativo e dinâmico e oferecerá navegação mais rápida e fácil

O Grupo Saraiva apresenta hoje (30) ao mercado seu novo e-commerce e m-commerce. O novo site oferece ao consumidor uma experiência com acesso a uma gama de conteúdos relacionados ao mix de produtos disponíveis, como vídeos, resenhas, curiosidades, biografias, áudios, entre outros. O e-commerce da Saraiva possui mais de dois milhões de itens. Com a nova plataforma, a Saraiva customizou os ambientes do site com ênfase aos conteúdos gerando uma maior interação com o consumidor, já que é possível ler um trecho de um livro, ver o trailer de um filme, ouvir um trecho de música e descobrir informações de um item sob a forma de degustação, sem nem precisar sair da página inicial. O novo site de comércio eletrônico estará disponível também para usuários de dispositivos móveis, por meio do m-commerce.

[30/09/2014 00:00:00]