E será que fica?
PublishNews, Cassia Carrenho, 12/09/2014
‘Se eu ficar’ e ‘A culpa é das estrelas’ vendem mais que toda a lista de ficção

Já era esperado, mas o livro Se eu ficar (Novo Conceito) não só chegou ao topo da lista dos mais vendidos, como também vendeu mais de 55% a mais que A culpa é das estrelas (Intrínseca), até então em primeiro lugar na lista de ficção. Por sinal, os dois livros juntos venderam mais do que todo o resto da lista de ficção. Chegar ao topo, chegou. Agora é esperar para ver se fica... Aliás, para marcar a conquista, a Novo Conceito prepara para logo mais, às 13h, um hangout com a autora. Quem quiser acompanhar o papo, é só clicar aqui.

Paula Pimenta, para a alegria das fãs, voltou a lista com sua série, Fazendo meu filme em quadrinhos v.1 (Nemo), que ficou em quinto lugar na lista infantojuvenil, com 1.757 exemplares vendidos. Mary del Priore também baixou na lista de não ficção com seu novo livro Do outro lado- a história do sobrenatural e do espiritismo (Planeta) em 15º lugar.

No ranking semanal das editoras, Sextante, Intrínseca e Record mantiveram suas colocações, e no quarto lugar Companhia das Letras e Vergara&Riba empataram com nove livros cada.

No ranking anual, a briga pelo primeiro lugar está boa entre Sextante, 50, e Record, 47. Depois vem a briga pelo terceiro, entre Intrínseca, 33, e Companhia das Letras, 29.

[12/09/2014 00:00:00]